sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Minha Nova Vida - Capitulo 10: O fim.

NOTA: Por esse capitulo ser o ultimo, pensei em fazer algo diferente, então colocarei mais gifs para separar o tempo. Ou seja, não terá só o primeiro e o ultimo, terá muitos outros.

E pela ultima vez no ano de 2012, Lucilla e Caio se preparavam para seu ultimo dia de aula. Seria praticamente aula livre o dia inteiro. Lucilla desceu e ficou sentada no jardim, enquanto esperava Caio. Até que ele apareceu.
Caio: Hoje é nosso ultimo dia né?
Lucilla concordou com a cabeça
Lucilla: Passamos por tantas coisas...
Caio subiu na arvore, a qual Lucilla estava sentada embaixo. Os dois ficaram la por um tempo, pensando em como foi o ano letivo deles.
Lucilla se levantou, e disse num sorriso
Lucilla: Vamos? Ou pretende chegar atrasado logo no ultimo dia?
Caio desceu da arvore, e abraçou Lucilla.
Caio: Você realmente não muda.
Lucilla retribuiu o abraço e sorriu mais uma vez.


Eu havia acabado de chegar na escola e fui direto pra sala, Sophie estava falando com Arthur e os outros meninos, Lucilla devia ter chego pouco tempo antes, ela ainda estava colocando seu material em cima da mesa, e Caio estava com os outros garotos. Coloquei meu material em cima da minha mesa, e fui até Lucilla.
Jessica: É hoje...
Lucilla: Pois é...
Nos abraçamos.
Varias garotas entraram na sala ao mesmo tempo, estragando a paz que o ambiente tinha. 
Chantelle: Elas devem ter jogado macumba na gente!
Elas realmente não notaram nossa presença, e continuaram a falar. Celina começou a rir, mas dava para perceber certa preocupação.
Celina: Aaai! Não fale uma coisa dessas... Sei la!
Todo mundo ficou olhando pra elas, escutando a conversa, e aparentemente elas não perceberam, pois continuaram falando.
Leticia: Vamos falar pra diretora! Elas não podem ficar fazendo esse tipo de coisa dentro da escola, eu tenho certeza!
Laura ria e aprovava. Fabiana ainda não havia chego.
Laura: Esperem a Fabiana, quanto mais gente melhor!
Garotas da outra turma também estavam na nossa sala, ouvindo a conversa delas. Quando a conversa acabou, Celina começou a mexer em seu Iphone, Leticia acessou o Facebook pelo seu celular e Chantelle e Laura usavam os seus iPad's. Celina colocou um funk. Eu encarei Lucilla, que concordou com a cabeça. Coloquei The Boys pra tocar. As mesas formavam um circulo, deixando um grande espaço no meio da sala, o qual eu e Lucilla fomos. Sophie vinha falar com a gente, mas quando viu o que iria acontecer, voltou para o fundo da sala, que era onde os meninos estavam. A maioria das garotas estavam do outro lado das mesas, e as que não estavam, estavam em cima das mesas. Tínhamos espaço de sobra. No começo ninguém notou, já que o começo era só melodia e não tinha letra. O som do meu celular era muito mais alto do que o do Iphone de Celina. A musica começou. "The boys, the boys, the boys, the boys, the boys out". Eu e Lucilla fazíamos calmamente cada movimento, e as outras ficavam assustadas, provavelmente pensando que estávamos fazendo algum tipo de feitiço. Citei a parte da musica, em um tom em que todos ouviram. A maioria dos meninos tinham parado para ver o que estava acontecendo, mas depois da minha fala, realmente todos começaram a nos olhar. Até mesmo quem passava no corredor.
Jessica: G... R... X...
Dançamos. Era uma coreografia difícil, mas não impossível. Celina tentou aumentar o som do Iphone dela, mas desistiu logo em seguida e desligou. O que motivou as outras garotas a tentarem colocar um som mais alto ainda, mas mesmo não conseguindo, deixaram para tentar nos confundir, o que não adiantou. A musica chegou na minha parte preferida, a qual elas gritavam e se abaixavam.
Jessica e Lucilla: GIRLS BRING THE BOYS OUT!
O sino bateu bem na hora, e elas desligaram e todos foram se arrumar, pois a professora chegaria logo, mas nós não paramos. Continuamos a dançar até terminar, mesmo com a presença da professora
Quando a musica terminou, até a professora nos aplaudiu. Percebi que Celina dava aquela risada de hiena irritante dela, bem baixinho. E Chantelle nos olhava com olhar que, suponho que fosse para dar medo, com uma mistura de "eu sou superior" e "eu sou a simpatia em pessoa, só que não".Realmente, a cara dela me lembrou muito a Dolores Umbridge, uma personagem de Harry Potter. Falei isso baixinho para Lucilla, que riu, e fez com que Chantelle mudasse sua expressão para algo como "eu vou te matar".


A segunda aula seria com a nossa professora regente. Ela nos deu bombons, junto com um cartão. Eu fiquei pensando se as outras garotas, em algum momento, estavam sendo prejudicadas em alguma coisa, para acharem que nós realmente havíamos feito algum feitiço para prejudica-las. A professora havia dito que seria aula vaga, então eu, Lucilla e Sophie fomos sentar no canto para conversarmos, enquanto os meninos foram jogar alguma coisa. Percebi que Chantelle, Laura, e Leticia, sairam da sala. Até imaginei o porquê. Olhei para o lado, e vi Fabiana conversando com as outras garotas. Por que ela não foi junto com as outras?
Jessica: Mas sabe... eu to meio nervosa.
Sophie: Porque?
Jessica: Tipo... e se nos chamarem mesmo pra conversar sobre esse negocio de feitiço e tal?
Lucilla: Então nós falaremos que só estávamos citando um dos textos do livro de Paulo Coelho e tal, até porque quando começamos a citar, nós mencionamos isso.
Jessica: Verdade...
Sophie colocou um de seus braços em volta de mim, e me apertou.
Sophie: Viu? Tudo está resolvido.


Na terceira aula, eu, Sophie e Lucilla fomos chamadas pela monitora. As fofocas começaram. Enquanto saiamos, as outras três estavam voltando, rindo quando nos viram. 
Monitora: Que história é essa de vocês fazendo feitiço?
Nos entre olhamos, e fizemos Lucilla falar, afinal, ela era a unica que não ficava nervosa na frente dos funcionários da escola. 
Lucilla: Nós estavamos longe uma das outras, na realidade, nem tão longe assim. Jessica estava sentada ali no corredor, eu estava na rampa, conversando com Thiago, e Sophie estava na sala arrumando suas coisas. Percebi que Chantelle e Celina foram pertubar a Jessie, e então ela citou um texto de Paulo Coelho, um que nós três conhecemos. Quando elas passaram por mim, tudo o que eu fiz foi continuar. Eu percebi que elas se assustaram, mas me ignoraram, quando voltaram pra sala, Sophie também continuou.
Monitora: E oque isso tem haver?
Sophie: No começo do ano eu andava com elas, até eu saber de algumas coisas... Enfim. Elas achavam que a Jessie era uma bruxa, alguma coisa assim, por que ela falava muito de magia, afinal, ela sempre disse que era o tipo de livro e filme favorito dela...
Monitora: Ah, então tudo não passou de um mal entendido?
Concordamos com a cabeça
Monitora: E Jessica, elas tão querendo te prejudicar? Por que isso?
Suspirei, e comecei a lembrar do primeiro dia de aula.
Jessica: Eu só vim pra essa escola por causa da Lucilla. Sempre fomos melhores amigas. Mas por algum motivo as outras garotas não se dão com ela. Quando me viram com ela no intervalo, já não gostaram. Deu pra ver pela cara delas. No fim da aula daquele dia, elas mandaram eu escolher, ou eu andava com elas, ou andava com a Lucy. Eu preferi andar com a Lucy, afinal eu a conhecia a mais tempo e tal.
O sino para o intervalo bateu.
Monitora: Ok, vão lá pro recreio de vocês. Quando bater o sino pra voltar pra sala, vocês voltem aqui, ta bom?
Concordamos, e voltamos pra sala pra pegar nosso dinheiro. Todo mundo queria saber o que aconteceu, e as garotas ficavam rindo, como se tivéssemos mesmo nos ferrado, exceto Fabiana.

Pegamos nosso dinheiro e descemos correndo, para evitar perguntas. Compramos nosso lanche e nos sentamos em uma das varias mesas que a cantina tinha. Eu, Lucy, e Sophie, estávamos conversando. Caio, Arthur e Thiago se aproximaram. Eles puxaram outras três cadeiras de mesas alheias para a nossa mesa.
Caio: E ai, o que deu?
Obriguei Lucilla a falar, ela queria que eu falasse mas eu estava com preguiça. Ela contou tudo o que havia acontecido. Ficou um silencio de repente, mas Sophie começou um novo assunto
Sophie: Acho que vou na biblioteca...
Jessica: Pra que?
Thiago: Pra comprar carne.
Todo mundo riu, inclusive eu.
Sophie: Vou pegar o livro lá, se perguntarem de novo a gente já ta com ele.
Sophie já estava em pé
Lucilla: Você não devia ir sozinha.
Arthur: Eu vou com ela.
Ele já se levantou. Os dois foram correndo. Caio e Thiago ficaram fazendo companhia para mim e Lucilla. Estávamos conversando, quando Fabiana se aproximou.
Fabiana: Jessica.
Fiquei a encarando, esperando falar o que queria.
Fabiana: Posso falar com você no fim da aula?
Concordei com a cabeça, e ela saiu. Ficou um clima estranho depois disso. O sino havia acabado de bater, e Sophie chegou super em cima da hora. Fomos correndo deixar nossas coisas na sala e voltar pra sala da monitora. Chegamos lá, a monitora pediu para esperarmos um pouco, que Chantelle, Laura e Leticia já estavam vindo. Elas chegaram pouco tempo depois da gente. Eu, Sophie, e Lucilla, estávamos sentadas nas cadeiras que tinham no corredor, enquanto esperávamos.


Elas chegaram, a monitora chamou nós seis para a sala dela. Ela começou a falar com Chantelle, Laura e Leticia.
Monitora: Acho que vocês devem desculpas a elas.
Chantelle: Porque? Elas que fizeram as macumbas! Elas que nos prejudicaram!
Eu já ia gritar com elas, mas a monitora falou antes.
Monitora: Sophie, esse é o livro que vocês me falaram né? Abra na página.
Sophie abriu.
Sophie: Aqui.
Ela leu.
Monitora: Eu realmente não vejo nada de mal aqui. Isso aqui é apenas uma lição de vida, não um feitiço.
Elas ficaram vermelhas. Ficaram sem graça. A monitora mandou nós três voltarmos pra sala, pois ela queria falar com as outras. Obedecemos. 


Voltamos pra sala, era aula vaga, como todas as outras. Nós três nos reunimos com Caio, Thiago e Arthur, e ficamos zoando. Foi legal, realmente. Pude ouvir fofocas das outras garotas. Os outros meninos realmente não se importavam, só queriam jogar. Certo eles.
No final da quarta aula elas chegaram. Bravas. Nervosas. Irritadas. Achei até que elas iam avançar em cima da gente. Achei que aquilo seria o fim, não só porque era o ultimo dia, mas também porque elas deviam ter levado um belo de um sermão. Mas não. Elas foram logo fazer fofoquinha. Eu escutei. Eu vi. Assim como também vi Fabiana quieta em seu canto, não falava com ninguém quase. Ela estava muito estranha.
Caio: Ei Jessie, no que você ta pensando?
Jessica: Hã? Ah... nada.
Caio: Aham sei. 
O sino pra ultima aula bateu.



Demorou uns 10 minutos pra troca de professores. A outra professora também fez aula vaga, e ao contrario das outras, ela também ficou zoando. Até tentou ir jogar com os outros garotos, mas não conseguiu entender. Ela também veio falar com a gente, ficamos conversando sobre tudo um pouco. Eu realmente achava legal quando os professores interagiam com a gente. A professora voltou pra mesa dela, e começou a mexer em seu notebook. Pouco tempo depois, dois dos ajudantes da monitora trouxeram um tipo de amplificador. Era muito usado em apresentações, não só na sala de aula como em outros eventos da escola. 
Professora: BOA TARDE ALUNOS!
Ninguém entendeu. Ela já não tinha passado pra falar com todos? Porque ta dando boa tarde novamente?
Professora: Hoje eu serei a DJ de vocês. Pedidos?
Todo mundo começou a rir.
Thiago ergueu a mão.
Thiago: COLOCA AC/DC!
Eu, Lucilla, Sophie e os meninos aprovamos. Ela colocou. Ficou muito bom o clima da sala, não era um clima pesado e tedioso. Tava divertido. A musica tava acabando, eu percebi que as outras garotas iam pedir alguma musica. Elas não tinham um bom gosto musical. Fui correndo até a professora e pedi pra ela colocar Hey Jude - The Beatles. A musica tinha em torno de uns 7 minutos. A maioria das meninas reclamou. E não só eu, Sophie, Lucilla e os meninos aprovavam, como a professora também. Outros meninos pediam outras musicas. Até que uma das outras garotas conseguiu. Colocaram One Direction. Elas cantando, e nós vaiando. O sino tocou. A ultima aula finalmente havia acabado. Arrumamos rápido nosso material, e descemos. Estávamos saindo da escola quando escuto alguém me chamar. Era Fabiana. Eu havia esquecido que ela queria falar comigo.
Fabiana: JESSICA!
Eu me virei.
Jessica: Ah... Fabiana... o que você quer?
Ela parecia ter ficado muda de repente, era como se ela não esperasse essa minha reação.
Ela tentou me abraçar, mas a empurrei pra longe antes.
Jessica: O que você quer?
Os outros ficaram impressionados, realmente, essa não era uma reação muito normal minha.
Fabiana: Me...
Ela estava quase chorando. Eu não ia cair em mais uma armadilha dela.
Fabiana: Me desculpe... por favor... vamos... voltar a ser amigas... como antes... por favor!
Ela tentou se aproximar de mim novamente, mas eu dei mais um passo pra trás.
Fabiana: Por favor, eu me arrependo de tudo o que eu fiz. De todos os problemas que eu causei! Jessie! Por favor!
Jessica: Não me chame de Jessie. Você não tem esse direito.
Fabiana: O... o que?
Ela parecia se lembrar dessas palavras. Afinal, eram palavras dela.
Jessica: Fabiana. Olhe tudo o que você fez. Destruiu uma amizade de anos, em meses. Você acha mesmo que iremos voltar a ser amigas?
Fabiana: Jessica... mas você sempre... o que aconteceu? Por que você mudou de repente?
Jessica: FABIANA! Me deixe em paz. Você acabou com tudo. Você acha que não fiquei magoada com o que você me disse assim que eu lhe avisei que iria mudar de escola? Ou quando você b...
Eu comecei a pensar melhor, será que eu deveria falar aquilo? Todo mundo ficou com uma expressão curiosa.
Jessica: Adeus Fabiana. Até ano que vem... se você continuar nessa escola. Boas férias.
Eu me virei de volta para os outros, deixando Fabiana para trás.
Jessica: Vamos?
Eles concordaram com a cabeça. Coloquei um dos meus braços em volta da cintura de Caio, que colocou um de seus braços sobre o meu ombro. Fomos andando assim. Arthur e Sophie ainda eram meio tímidos em relação a isso, mas se provocavam. Thiago e Lucilla estavam de mão dadas. 
Thiago: Espera! Eu tive uma ideia!
Ele começou a mexer em um tipo de bolsa preta. Dela, tirou uma câmera fotográfica. Ele começou a mexer nela, e colocou sobre um muro baixo próximo.
Thiago: Vamos, junta tudo!
Jogamos nossas mochilas num canto, e fizemos poses estranhas. A foto foi tirada, Thiago disse que ficou perfeita.
Voltamos a seguir nosso caminho.


Em 2022...

Jessica

Eu estava arrumando minhas coisas. Eu havia me mudado da casa dos meus pais já fazia alguns meses, mas a casa continuava um pouco bagunçada. Eu iria viajar com Caio naquele fim de semana. Nossa... quem diria que um amor de infância iria durar tanto... e isso vale pra amizade também! Lucilla... nos falávamos sempre que possível! Talvez... se eu não estivesse com Caio ainda, eu e Lucilla poderíamos até ter nos afastado um pouco.
Comecei a mexer em algumas caixas, pra ver o que eu levaria na viagem. Abri uma caixa que só tinha bugigangas. Eu sabia que não era hora pra ficar mexendo nessas coisas, e que eu teria todo o tempo do mundo pra fazer isso, mas eu senti como se tivesse que fazer aquilo. Comecei a mexer na caixa, tirei tudo, uma coisa de cada vez. Fiquei sentada no chão, brincando um pouco e relembrando o tempo de escola. Depois que tirei tudo, depois que mexi em tudo, fiquei encarando a bagunça ao meu redor. Deitei no chão e fiquei.
Jessica: Que preguiça... Agora vou ter que arrumar tudo de novo.
Fiquei ali deitada por alguns minutos, e então, fiquei ajoelhada para ajuntar tudo e colocar na caixa. Peguei uma das coisas ao meu redor, e quando eu ia colocar, vi uma carta no fundo da caixa. Coloquei o que eu segurava de volta no chão, e peguei a carta.
Jessica: Para Jessica...
Olhei o outro lado do envelope
Jessica: De Thiago
Fiquei tentando lembrar algum motivo para o Thiago me enviar uma carta, afinal, mesmo ele fazendo parte do nosso grupo de amigos, não teria motivo nenhum.
Abri o envelope, e tirei o que tinha dentro. Era uma foto. Eu lembrava muito bem daquele dia. Eu lembrava melhor ainda daquele ano. Tempos difíceis, mas inesquecíveis. Coloquei aquela foto junto das outras que eu iria colocar no meu mural.

Caio

Depois que nos formamos, os nossos pais nos deram um apartamento. Um pra mim, e um pra Lucy. Preciso admitir que ainda não havia me acostumado a morar sozinho. Mas graças a tecnologia, eu e Lucilla estávamos sempre conversando pelo Skype. Como estavamos fazendo agora. Ela não podia estar comigo naquele momento, mas estava me ajudando a fazer a mala para minha viagem com a Jessica do mesmo jeito. Ela também iria viajar, iria visitar Thiago que havia se mudado para NY, ele cursou fotografia lá. Mas também não abandonou minha irmã, sempre que podia, visitava ela, tanto que nós até saiamos em grupo, ele, Lucilla, eu, Jessica, Arthur e Sophie.
Lucilla: Meu Deus! Você não pode levar só isso? Vamos, o que tem naquele armário?
Ela apontou para um armário que tinha no fundo do quarto. Sinceramente, nem eu sabia o que tinha lá.
Caio: Sei lá.
Lucilla: Meu Deus do céu, vai la ver. Como você sobrevive? Você nem sabe o que tem!
Comecei a rir. Adorava estressar ela.
Lucilla: Vai vendo ai que eu já volto.
Caio: Tá!
Uma das coisas que eu mais gostava era que, a webcam pegava imagem do quarto inteiro, e, realmente não sei como, mas mesmo que eu estivesse do outro lado do quarto, que era enorme, eu podia falar normal, que a pessoa do outro lado entendia com uma qualidade perfeita.
Fui mexer no armário, só tinha caixas.
Caio: Ah... então foi aqui que guardei as coisas da escola.
Tirei caixas e mais caixas. Até que escutei o barulho de algo caindo. Parecia um papel. Tirei todas as caixas do armário, mas não achava o bendito papel. Até que olhei bem. Era um envelope, e estava preso entre as prateleiras. Tirei o envelope. Dizia "para Caio". Fui olhar de quem era, com a expectativa de ser dinheiro que meus pais talvez tenham me dado e eu esqueci. Era do Thiago. O que diabos o Thiago me mandaria? Abri o envelope, e dentro dele havia uma foto. Ah sim, nosso ultimo dia de aula. Olhei atrás da foto, e a unica coisa que dizia era "Ultimo dia de aula de 2012 - Com: Sophie, Arthur, Caio, Thiago, Jessica, e Lucilla". Bons tempos. Guardei aquela foto dentro do envelope novamente, e coloquei em cima da minha mesa onde ficava o meu notebook. Peguei minha lista de tarefas e escrevi "comprar um porta retrato".

Lucilla

Eu estava no Skype com o Caio, ajudando-o a fazer suas malas para a viagem com a Jessie, enquanto eu arrumava as minhas, para visitar Thiago. New York era uma cidade grande e agitada, e eu ficaria lá por dois meses. Então eu teria que levar muitas coisas. Obriguei Caio a ir mexer num armário que, pelo visto, ele nem sabia que tinha. Como alguém pode ser tão desorganizado? Enfim. Fui pegar mais uma mala minha. Já havia arrumado três grandes bolsas, só com cremes, acessórios, maquiagens, etc. Coisas essenciais. Tava guardando algumas coisas em uma das minhas gavetas. Até que ela simplesmente caiu.
Lucilla: Droga.
Eu havia colocado coisas demais nela. Ajuntei tudo, e separei o que ia deixar ali e o que eu iria mudar de lugar. Enquanto eu separava, achei uma correspondência  parecia ser bem antiga pela cor meio amarelada do envelope. "Para Lucilla" "De Thiago". Ele sempre me mandava cartas, desde que eramos pequenos. Abri. Era a foto do nosso ultimo dia de aula, eu lembrava daquele dia. Comecei a rir enquanto lembrava.
Caio: Do que você ta rindo?
Me assustei, tinha esquecido que estava com o Skype ligado com o Caio.
Lucilla: Nada. Mas agora me conte, o que tinha no armário?
Ele demorou para me responder.
Caio: Caixas... Apenas caixas...

Thiago

Eu estava arrumando minha casa para a chegada da Lucilla. Ela viria para NY em poucos dias. Não era uma mansão, mas também não era uma casa pobre. Era uma casa normal, como qualquer outra. Eu estava limpando o quarto de hóspedes. Era muito eu receber alguém para dormir, então eu guardava coisas que eu não usava mais lá. Porém, agora eu tinha que tirar para dar espaço a Lucilla. Enquanto eu tirava, achei coisas que eu usava no tempo de escola. Achei um álbum de fotos que eu mesmo havia revelado. Sentei na cama do quarto de hóspedes e comecei a olhar, foto por foto. Tinha algumas fotos de Lucilla, se eu me lembro bem, eu havia tirado no dia em que estávamos voltando pra casa, do ensaio do baile. Quando chegou na ultima, estava lá. A foto que eu havia mandado para eles. Aquela foto era especial, não só pra mim, como tenho certeza que era pra todos eles.

Sophie

Eu e Arthur nos víamos todos os dias, nenhum de nós havíamos tirado carta de motorista ainda, então quando íamos para os nossos trabalhos, acabávamos nos cruzando. Isso era vantajoso. Com o passar dos anos fomos ficando cada vez mais íntimos.
Eu havia acabado de chegar em casa, era quase meia noite, eu e Arthur fomos jantar juntos e acabamos perdendo noção do tempo. Tomei um banho rápido, coloquei meu pijama e fui guardar as coisas do trabalho. Enquanto eu guardava, derrubei um caderno velho, quase despedaçado. Abri caderno e dentro dele tinha uma carta velha. Tinha meu nome, era do Thiago. Abri. Era uma foto que tiramos em dos nossos últimos dias de aula. Nossa... como o tempo passa.

Arthur

Eu e Sophie saímos de nossos trabalhos e resolvemos jantar juntos. Ficamos horas conversando. Cheguei em casa e troquei de roupa. Coloquei um pijama qualquer. Amanhã de manhã eu tomava banho. Fiquei horas e horas tentando dormir, mas não conseguia. Resolvi ir ver os jogos que eu jogava quando era menor. Eu realmente tinha muito jogos. Achei um que eu nem lembrava que tinha. Abri caixa e dentro dele tinha um envelope. Era com o destino a mim. Era do Thiago. Abri o envelope. Era a foto que tiramos um dia, quando eramos mais novos. Nossa, como era bom aquele tempo.



Perdeu o primeiro capitulo (Capitulo 1: Chegada)? Então clique aqui.
Perdeu o segundo capitulo (Capitulo 2: Férias?)? Então clique aqui.
Perdeu o terceiro capitulo (Capitulo 3: Retorno)? Então clique aqui.
Perdeu o quarto capitulo (Capitulo 4: Segredo)? Então clique aqui.
Perdeu o quinto capitulo (Capitulo 5: Preparar)? Então clique aqui.
Perdeu o sexto capitulo (Capitulo 6: Interpretações)? Então clique aqui.
Perdeu o sétimo capitulo (Capitulo 7: O baile)? Então clique aqui.
Perdeu o oitavo capitulo (Capitulo 8: Inimigos)? Então clique aqui.
Perdeu o nono capitulo (Capitulo 9: Orgulho)? Então clique aqui.
Perdeu o especial de ano novo (Ano novo 2012/2013)? Então clique aqui.
Muitas musicas são mencionadas durante as historias, e você já deve ter se perguntado "que musica é essa?" ou "quem é que canta essa musica?". Bom, seus problemas acabaram, clique aqui e vá direto para onde todas as musicas mencionadas em todos os capítulos estão, junto com o link do vídeo no youtube, cantor/grupo e nome da musica. 
Ah e vocês tem visto que tenho atualizado com frequência aquele post que tem um resumo e tal? Se não tiverem visto, cliquem aqui.