sexta-feira, 1 de março de 2013

[Conto Rápido] Adeus. [Conto Rápido]

Nota: Criei essa história por causa de um dever de casa de produção textual, então por isso podem haver algumas diferenças ao comparar com os outros contos.


Ela acabara de chegar ao hospital. Tinha muitas pessoas em volta da garota, quase desmaiada. As pessoas ficavam horrorizadas ao olhar para ela, para o estado dela.
Finalmente, resolveram atende-la, mas não tinha mais jeito. Ela estava em um estado terminal. Seus pais foram embora sem se despedir. Eles não queriam ver a morte de mais uma filha. A menina estava sozinha num dos quartos do hospital, ela não demonstrava medo, mesmo sabendo o seu destino.
A porta do quarto se abriu, e uma mulher que aparentava ter seus 40 anos de idade entrou no quarto, puxando uma cadeira e colocando-a ao lado da cama que a menina estava, e se sentou.
- Você está bem? - perguntou a mulher, com um olhar de pena. 
A menina ficou calada, não conhecia a mulher, então achava que não devia satisfações a ela.
- Eu sou a Dra. Sunkyu. Mas pode me chamar de Sunny.
A menina concordou, e logo mostrou um pequeno sorriso.
- Qual o seu nome? - perguntou a doutora, com expectativa de começar uma conversa.
- Tiffany! Meu nome é Tiffany! - Ela respondeu animada, estava feliz por ter alguém para conversar.
- Você... nasceu com seus olhos assim? - Sunny estava curiosa.
O lindo sorriso da menina havia sumido. Tiffany passou os dedos por seus olhos, exatamente onde, até algum tempo atrás, eram azuis. Um lindo tom de azul. E atualmente seus olhos eram totalmente brancos. Ela não sentia seus olhos, se arrancassem ela nem saberia.
- Não.- Ela respondeu com um tom triste.
Seus olhos começaram a voltar ao normal, e ela podia então ver sua irmã mais velha. Na realidade era apenas um ano mais velha. Ela tinha longos cabelos negros, e estava usando a mesma roupa do dia de sua morte: um vestido branco de renda, que ia até o joelho, e estava descalça. Usava um laço branco, prendendo parte de seu cabelo para trás. Ela segurava uma adaga de prata, a mesma que havia causado sua morte.
A menina aparecia e sumia, fazendo assim com que os olhos e Tiffany voltassem ao normal e do nada a cegueira voltava.
Sunny estava assustada. As luzes de todo o hospital começaram a piscar junto com os olhos de Tiffany.
- ISABELLE!
Tiffany começou a ficar com medo da irmã. Isabelle então ficou visível para todos que quisessem vê-la. A doutora estava mais apavorada ainda.
Isabelle se aproximou de Tiffany, e ficou a observando.
- Vamos acabar logo com isso. - disse Isabelle, que logo em seguida enfiou a adaga no coração da irmã, a qual morrera na mesma hora. 
O olhar de Isabelle passou a ser mortal. Seus olhos agora eram totalmente negros, e quem a olhasse agora morreria. Ela começou a andar pelo hospital, matando todos. Era esse seu objetivo. Depois que todos estavam mortos, ela saiu, ficando na frente da porta principal do hospital. Havia muitos policiais lá, com armas apontadas para ela. Eles haviam sido instruídos para não a olharem.
- Atirem logo - Falou Isabelle, porem nada aconteceu.
- ATIREM! - Ela jogou a adaga em um dos policiais, matando-o. Ela conseguiu fazer com que atirassem, mas os tiros apenas passavam por ela e acertavam o hospital. Ele estava completamente destruído.  Depois que os tiros acabaram os policiais viram que não tinham acertado a garota, somente o hospital. Eles olharam para a garota, e morreram. Ela começou a rir. Se aproximou do policial, agora morto, que estava com a adaga em seu peito, e a pegou de volta. Agora, sua próxima parada era a casa de seus pais.

Essa é a Sunny, do SNSD.
Eu realmente pensei nela
para o papel da doutora.